LL carteirinha.png
  • Instagram

Lila Loula, 24 anos, é formada em artes visuais na Faculdade de Belas Artes de São Paulo.

 

Atualmente, é membro do Conglomerado Atelier do Centro (C.A.C). Por acreditar que o fenômeno arte (locomoção da vida prática) não se restringe a apenas objetos que conhecemos formalmente como arte (como pintura, fotografia ou escultura), se dedica a outras formas, não só para compreender este fenômeno, mas também para concretizar seu depoimento sobre o mundo e seu futuro; são estas formas a gastronomia e colecionismo de arte. Mesmo assim, no Atelier, mantém um espaço de reflexão pragmática da arte, onde produz alguns objetos como esculturas, pinturas e fotografias. 

 

No Conglomerado Atelier do Centro, Lila encontrou um modo de dar vazão à sua espiritualidade de maneira extremamente dilatada, sem negar suas origens. Lila pretende levar sua experiência no Atelier (oficina de trabalho multidisciplinar) para além dele, ou seja, estar no mundo como representante de uma visão de mundo rigorosa e repleta de amplidão para um futuro do país e da arte brasileira de maneira menos restritiva e mais expansiva. 

 

Lila Loula é muito grata à sua mãe Gláucia Rodrigues e ao seu avô Gabriel, assim como a toda sua família pelo apoio que eles têm dado a sua trajetória nada convencional. 

+ colaboração lila loula

+ Vitrine Lila loula

+ livro méthodo RES

+ Gastronomia